13 de dezembro de 2016

Resenha | Coração Perverso - Leisa Rayven

Título: Coração Perverso - Trilogia Starcrossed, Livro 03
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 360
Ano: 2016

Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.

Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.

Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.

Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...



Você se apaixona por um cara que acaba se tornando ator e um astro hollywoodiano, e aí ele troca você pela atriz queridinha da América (da mesma forma que seus ex fizeram). Mas quando o destino decide colocar vocês dois cara a cara após seis anos, é impossível negar que os sentimentos ainda existem, principalmente sabendo que ele está prestes a se casar!

É essa situação nada fácil que a nossa protagonista Elissa vai ter de enfrentar. E ela não é a única que ficou muito dividida em meio a essa história, já que os meus sentimentos também mudavam de raiva pra amor rapidamente. 

O primeiro motivo pra isso? Liam Quinn, maravilhoso e destruidor de corações

Pensa em alguém que em um momento age como se ainda tivesse fortes sentimentos por você, e no minuto seguinte faz de conta que isso não é nada, já que ele está prestes a se casar com outra pessoa. É por isso que em muitas cenas você só quer abraçar o Liam e ter ele na sua vida, e em outras você quer bater nele por ser tão estúpido a respeito dos seus sentimentos.

Outra injustiçada é Angel Bel. A atriz queridinha da América já começa o livro sendo odiada pelo simples fato de julgarmos que ela 'roubou' o Liam de Elissa. Mas nem tudo é o que parece, né? Angel pode até ter cara de vilã, mas é impossível você não mudar de ideia e passar a admirá-la depois que a conhece. Ela é uma mulher super querida, inteligente, brincalhona e amiga. Até Elissa, que tem muitos motivos para não gostar dela, se sente mal por esse ódio gratuito e a amargura que vem guardando.

O ponto alto do livro te deixa com o coração na mão, e depois de algumas mirabolantes reviravoltas, tudo termina de uma forma que não poderia ser melhor.

Se eu chorei? Acredito que a resposta seja bastante óbvia, já que aquele epílogo me destruiu emocionalmente. Que coisa mais linda foi aquela, em gente?

Mais alguém aí já leu e se apaixonou por Liam & Elissa?


Onde comprar: Amazon | Saraiva | Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!