7 de novembro de 2015

Papo Musical | Playlist de Outubro


Heey, peoples!
Mais um post cheio de músicas incríveis chegando pra vocês, porque hoje é dia de conhecer os sons que entraram para a minha Playlist no mês de Outubro.
Espero que gostem!
ONE DIRECTION - PERFECT

Não poderia começar com outra música que não fosse essa. Os meus meninos da One Direction lançam o novo álbum, Made In The A.M., agora em novembro. E o vídeo clipe do segundo single acabou por finalmente ser divulgado. Perfect é uma balada incrível e fofa. Até existem boatos de que a música composta por Harry Styles foi inspirada pelo seu breve relacionamento com Taylor Swift, e admito que sendo essa especulação verdadeira ou não, é possível perceber alguns trechos da letra que remetem à ela. Deixando esse fato de lado, a música é realmente maravilhosa e merece ser ouvida!


ADELE - HELLO

Quem não poderia ficar de fora dessa lista é a divíssima Adele, que retornou ao mundo musical após uma parada de quatro anos desde o seu último álbum. Hello já chegou lacrando e deixando todos ainda mais impressionados com o talento vocal que a cantora tem apresentado todos esses anos. Com uma letra que nos remete a um fim de relacionamento, uma decepção amorosa, a balada é calma e forte, e nos envolve nesse misto de sentimentos que só Adele consegue proporcionar através de sua voz.


THE VAMPS - WAKE UP

Meu primeiro contato com a banda britânica The Vamps aconteceu no ano passado, devido a parceria da boy band com Demi Lovato na faixa Somebody To You. Então, quando fiquei sabendo que os meninos haviam lançado uma nova música em outubro, acabei por ficar curiosa e fui conhecer a canção. Posso admitir que Wake Up foi amor à primeira vista, tanto áudio como visualmente. Amei a sonoridade e o clipe, que ficou super bonito e original!


OLLY MURS - KISS ME

Como fã de carteirinha do cantor, fiquei super feliz ao ver mais um lançamento chegando. Kiss Me é fofa como praticamente tudo que Olly Murs lança, e apesar de não ter gostado muito de algumas partes do clipe, ele ainda sim não deixa de belíssimo, trazendo diversas cenas do convívio entre um casal. Recomendo muito que vocês ouçam e se apaixonem, ou finalmente conheçam o trabalho incrível de Olly!


CARRIE UNDERWOOD - RENEGADE RUNAWAY

Para a alegria de todos, Carrie Underwood começou a liberar o áudio das faixas de seu novo álbum em outubro. A que acabou por me conquistar de primeira foi Renegade Runaway. Com uma ótima letra e uma batida contagiante, será impossível não se apaixonar por essa fugitiva renegada, haha!


MEGHAN TRAINOR - BETTER WHEN I'M DANCIN'

Podem me julgar, mas tenho de admitir que sou fã do trabalho de Meghan Trainor e acabo me apaixonando por todas as músicas que ela lança, e com Better When I'm Dancin' não poderia ser diferente. A canção tem uma pegada mais leve, já que faz parte da trilha sonora do filme Peanuts, mas ainda sim cumpre sua função de ser dançante. O mais interessante nesse clipe é o envolvimento familiar, e digo isso porque o pai da cantora também atua no vídeo. Perto do final, quando vemos todos dançando, há um senhor de camiseta azul ao lado de Meghan, que no caso, é seu pai. Esse acaba sendo mais um dos motivos para vocês não deixarem de conferir o clipe!

2 comentários:

  1. Rafa, eu sempre fico bem informada e com excelentes dicas de músicas para o dia-a-dia.

    Não sou fã de One Direction, não como muitas garotas que eu conheço, mas assim.. as músicas são sensacionais!!!! Adoro The Vamps hahaha *me abrace*
    Gostei da fugitiva e da Better when i'm dancing - pq eu me identifiquei1

    Beijos e muito obrigada pela playlist,
    Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza, é ótimo saber que sempre conhece novos sons por aqui :D
      Amo One Direction, músicas sempre incríveis né! The Vamps também tem ganhado um espaço no meu coração, puro amor *-*
      Não tem como não se identificar, haha!
      Beijos!!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!