30 de junho de 2015

Lançamentos | Companhia Editora Nacional & Conrad

Heey peoples!!
Mais lançamentos incríveis chegando para aumentar nossa wishlist. Os de hoje são da Companhia Editora Nacional e Conrad Editora. Vamos conhecer?

OS BONS SEGREDOS - ANN LEARY

Editora: Companhia Editora Nacional
Páginas: 384
Compare e Compre: Buscapé
Sinopse: Hildy Good é uma caipira chique que sempre viveu numa histórica comunidade da região da costa norte de Boston. Ela sabe quase tudo sobre todo mundo. Hildy é descendente de uma das bruxas de Salem, e acredita-se que ela possa ter herdado alguns dons paranormais. Não é verdade, claro; ela apenas é boa em decifrar as pessoas. Hildy é boa em várias coisas, aliás. É uma bem-sucedida corretora de imóveis, mãe e avó. Seus dias são atarefados, mas suas noites têm sido solitárias desde que suas filhas, convencidas de que a mãe estava bebendo além da conta, a mandaram para uma clínica. Agora ela está em recuperação - ou não.
Os bons segredos é ao mesmo tempo cômico, triste e mordaz. Um clássico tipo de história que revela os segredos de uma cidade pequena, esse espirituoso romance vai ficar na memória do leitor até muito tempo depois de terminada sua leitura.



SURTADA NA DIETA - NEONB E CARAMEL

Quero Emagrecer, Livro 01
Editora: Conrad
Páginas: 317
Compare e Compre: Buscapé
Sinopse: Sujee come compulsivamente, depois fica com a consciência pesada e tenta — apenas tenta — fazer dieta. Ela tem 25 anos e sempre sonhou que um dia emagreceria e poderia se vestir de um jeito mais compatível com a sua idade. Agora, Sujee está em uma duvidosa empreitada rumo ao corpo saudável.
Para conquistar sua meta, ela vai receber o apoio do personal trainer Chan-Hee, que passa a morar na sua casa e a tomar conta da cozinha, virando seu mundo de cabeça pra baixo. E também vai sofrer com as tentações oferecidas por seu chefe comilão, que é apaixonado por ela.
Surtada na dieta é o primeiro volume da trilogia QUERO EMAGRECER, que vai contar o dia a dia de Sujee com muito humor e doses de nonsense.




COLORINDO O MUNDO FASHION - CLAUDIA LIZ

Editora: Companhia Editora Nacional
Páginas: 96
Compare e Compre: Buscapé
Sinopse: Este não é um livro de colorir comum. Seu diferencial são as imagens do universo da moda criadas por uma ilustradora brasileira. Claudia Liz, ex- modelo, atriz, hoje se dedica aos desenhos. Com muita experiência e vasto conhecimento sobre o mundo fashion, Claudia vai conduzir seus leitores-pintores pelos símbolos de estilo e beleza a partir do início do século XX até os dias atuais. Roupas, sapatos, acessórios e cabelos preenchem as páginas de Colorindo o mundo fashion emoldurados por estampas clássicas e icônicas. As capitais da moda também estão representadas em cenários especiais. Há ainda um desafio de look de verão e outro de inverno, e uma página dupla vertical no meio do livro.



SEDUÇÃO NO CONVENTO - JACQUES LAGÔA

Editora: Companhia Editora Nacional
Páginas: 168
Compare e Compre: Buscapé
Sinopse: Marcel e Collete não deveriam ficar juntos; não poderiam se envolver. Ele, um rapaz órfão empregado no convento que o abriga. Ela, uma noviça deste convento. Mas todas as dificuldades deste improvável romance são vencidas pela coragem que apenas a juventude pode dar aos amantes. Apaixonados e tomados pelo desejo, o casal não mede esforços para cultivar o amor que os une. A vida, no entanto, parece ter outros planos para os dois...Sedução no Convento é um romance erótico escrito por um autor brasileiro que se passa num local paradisíaco e romântico da França. Cheio de lirismo, amor e, claro, sedução, este livro vai encantar os leitores.







A FILOSOFIA DO SUCESSO - NAPOLEON HILL

Editora: Companhia Editora Nacional
Páginas: 104
Compre: Com a Editora 
Sinopse: Durante 20 anos, Napoleon Hill acompanhou a ascensão de alguns dos homens mais ricos do mundo. Quis descobrir se eles tinham características em comum que os ajudavam a produzir fortuna. A síntese dessa pesquisa é A Filosofia do Sucesso, lido por mais de 200 milhões de pessoas. Neste livro, Jamil Albuquerque, coach empresarial e terapeuta comportamental, comenta as descobertas de Hill e mostra que o caminho para o triunfo está ao alcance de todos nós.










O CÃO DOS BASKERVILLE - SIR ARTHUR CONAN DOYLE

Série Sherlock Holmes, Livro 05
Editora: Companhia Editora Nacional
Páginas: 264
Compre: Com a Editora
Sinopse: Sherlock Holmes e o Dr. Watson são chamados para socorrer os Baskerville, que estão aflitos com uma antiga maldição. Um membro da família já encontrou seu fim e um cão infernal parece rondar os muros vizinhos, ameaçando a vida do novo herdeiro. Será que Holmes e Watson conseguirão desvendar a trama nessas condições traiçoeiras ou a besta lançará outro ataque antes?
Sherlock, sucesso da BBC, apresentou o lendário detetive de Arthur Conan Doyle a uma nova geração de fãs. Esta edição do clássico romance do personagem, com introdução escrita pelo ator e estrela da série Benedict Cumberbatch, permite que os fãs conheçam toda a força e o fascínio das aventuras originais.






GEN PÉS DESCALÇOS (Vol. 8) - KEIJI NAKAZAWA

Editora: Conrad
Páginas: 270
Compare e Compre: Buscapé
Sinopse: Em Gen Pés Descalços, aclamada série de mangás em dez volumes, acompanhamos a infância e a juventude de Gen Nakaoka, desde os meses que antecederam a explosão da bomba atômica em Hiroshima até os amargos anos que se seguiram a esse terrível episódio da história da humanidade.
Gen Pés Descalços é um clássico dos quadrinhos, criado em forma de relato autobiográfico por Keiji Nakazawa. A série foi traduzida para diversos idiomas e lançada em mais de dez países. Acima de tudo, foi a obra que revelou para os japoneses e para o mundo o horror em que Hiroshima se viu mergulhada depois da explosão da bomba atômica. Gen Pés Descalços é um registro precioso e um libelo pela paz.







AMOR 2.0 - BARBARA L. FREDRICKSON

Editora: Companhia Editora Nacional
Páginas: 272
Compre: Com a Editora
Sinopse: Neste livro, Barbara L. Fredrickson, PH.D em psicologia, apresenta novas perspectivas sobre esse sentimento poderoso, a partir de pesquisas científicas reveladoras. Por meio de um texto leve e exemplos do cotidiano, você descobrirá que pode alterar significamente os seus padrões de comportamento e seus relacionamentos íntimos para melhor. Descobrirá como o seu corpo reage ao amor e como deve agir para tornar-se mais receptivo e satisfeito em seu cotidiano. Amor 2.0 é um guia essencial para quem quer vivenciar o sentimento de forma plena.









CAVALEIROS DO ZODÍACO - EPISÓDIO G 20 - MASAMI KURUMADA & MAGUMU OKADA

Editora: Conrad
Páginas: 194
Compare e Compre: Buscapé
Sinopse: Na série, os Cavaleiros de Ouro devem enfrentar os doze Titãs, discípulos de Cronos, que buscam se vingar dos deuses gregos e dominar a Terra. Aiolia, o cavaleiro de Leão, é o protagonista da história. Após crescer sob a sombra da traição de seu irmão mais velho, ele precisa demonstrar sua força contra poderosos inimigos e conquistar o respeito dos outros Cavaleiros de Ouro.











BIOGRAFIA DE ALLAN KARDEC - HENRI SAUSSE


Editora: Companhia Editora Nacional
Páginas: 216
Compre: Com a Editora
Sinopse: Todos conhecem Allan Kardec como o fundador da doutrina espírita. Mas quem foi o homem Kardec? Quais foram suas angústias, seus sonhos? Esta biografia traça um retrato precioso da vida do grande mestre do espiritismo que, por batismo, chamava-se Hippolyte Léon Denizard Rivail. Por meio do depoimento de pessoas que foram próximas de Kardec, documentos e escritos do mestre, o leitor descobrirá que, antes de estudar o mundo dos espíritos, ele era um tanto quanto cético. E que, ao entrar em contato com os espíritos fraternos, seus pensamentos íntimos seriam transformados e ele assumiria uma missão: a de trabalhar com afinco pela evolução espiritual da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!