26 de fevereiro de 2015

Leituras do Mês - Janeiro


Olá Leitores!
Vamos de Leituras de Janeiro? Vem conferir o que eu li nesse mês!



Minha primeira leitura de 2015 foi Vingança Mortal da autora parceira Raquel Machado, livro cedido em e-book (por este motivo que o livro não se encontra na foto de apresentação do post).
Eu adorei a história apesar de acreditar que algumas páginas a mais fariam o leitor se envolver um pouco mais com a obra e os personagens. Leitura recomendada que pode ser realizada em poucas horas.











Me sentindo a pessoa mais atrasada desse mundo por ainda não conhecer essa trilogia, finalmente comprei e li Jogos Vorazes e posso afirmar que estou apaixonada pelos livros.
Apesar de cruel, Suzanne Collins criou um mundo do qual o leitor consegue fazer parte torcendo pelas lutas e problemas que os protagonistas tem de enfrentar.
Muito amor por Jogos Vorazes, apenas!













Devido aos inúmeros elogios e a minha crescente vontade de ler algo da Jane Austen, comprei Orgulho e Preconceito e me surpreendi muito.
Apesar de ser um clássico, a linguagem do livro é ótima e a autora soube muito bem nos deixar curiosos a cerca do fim do livro e do relacionamento entre Darcy e Lizzy.
O livro entrou para a minha lista de favoritos e eu já estou querendo ler as demais obras dela. Fica a dica para quem ainda não leu nada de Jane Austen!




E vocês, o que leram nesse início de 2015?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!