17 de dezembro de 2014

Leituras do Mês - Novembro

 
Heey peoples!
Já estamos na metade do mês, mas finalmente esse post está indo ar. Infelizmente eu continuo na minha leva de poucas leituras por mês, já que em Novembro tivemos Enem, vestibular, viagem e afins. Agora que as férias estão finalmente se aproximando, espero poder ler muito mais. Vamos às minhas leituras?


O primeiro livro lido do mês foi No Escuro, da Elizabeth Haynes. Perturbador é uma das palavras que podem ser usadas para descrevê-lo. Toda a situação pela qual a protagonista passa cabe muito bem como um exemplo do que muitas mulheres tem de enfrentar com seus parceiros. Tocante e real, apenas.














Extraordinário foi um fenômeno e agradou a todos os leitores, porém, toda essa expectativa fez com que eu não me surpreendesse tanto assim com o livro. Gostei muito da proposta do livro e da forma como o tema foi exposto, muitas vezes através da inocência das crianças. Sem dúvida o livro nos faz refletir e enxergar algumas pontos de outra forma e repensar nossas atitudes em relação ao preconceito.



E vocês, conseguiram fazer muitas leituras nesse mês?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!