7 de novembro de 2014

Leituras do Mês - Outubro


Olá leitores, como estão?
Sim, estou devendo explicação para meu sumiço e a falta de posts. O mês de Outubro estava indo super bem até que minha mãe teve de viajar por duas semanas e eu acabei ficando muito ocupada com mil e uma coisas de tinham de ser feitas e, por isso, não me sentia inspirada para conseguir escrever um post legal pro blog. Já vou adiantando as minhas desculpas caso eu desapareça novamente em Novembro, já que é mês de ENEM, vestibular, além da viagem que minha turma realizará. Aviso passado, agora vamos ao que interessa, minhas leituras de Outubro.


O primeiro livro lido foi Qual Seu Número?, da Karyn Bosnak. Minha última leitura, Puros, conseguiu me tirar da ressaca literária e eu iniciei o mês com todo o gás. Apesar das muitas páginas, devorei o livro em apenas uma semana. A leveza da história e as trapalhadas de Delilah me fizeram dar boas gargalhadas. É uma leitura leve e fluída, ótima para passar o tempo. A resenha provavelmente irá ao esse mês, então é só aguardarem.











Sim, eu finalmente criei vergonha na cara para comprar e ler A Culpa é das Estrelas, o elogiado livro de John Green. Tenho de confessar que me arrependo de ter esperado tanto tempo e não ter lido a obra antes. O livro é digno de todos os elogios que recebeu, pois é maravilhoso e verdadeiro ao mesmo tempo, me fazendo chorar horrores durante a leitura. Sabe quando um livro mexe de uma maneira tão intensa com você que lhe deixa sem palavras para falar sobre ele? Pois é, é assim que me sinto em relação A Culpa é das Estrelas. Portanto, me perdoem se a resenha que for ao ar esse mês não fizer muito sentido e não chegar a lugar algum, rsrs. 




Beijos!

2 comentários:

  1. Oiee ^^
    Ainda não li Qual o seu número, mas vi o filme e gostei bastante. Imagino que o livro seja ainda melhor.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh!
      Gostei muito do livro mas ainda não tive a oportunidade de assistir o filme.
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!