21 de junho de 2014

Semana A Garota da Casa Grande | Trechos em Destaque

Olá.
Nesta quarta e última postagem da Semana A Garota da Casa Grande, eu trouxe alguns trechos do livro para vocês saborearem. Espero que gostem!

''Tinha que parar com essa mania de me envolver apenas com pessoas extremamente complicadas... E arianas. Se bem que isso é praticamente um pleonasmo, mas não vem muito ao caso no momento.'' 
''Algo revirou em meu estômago,devia ser a reação àquele olhar, quase o mesmo que eu já vira tantas vezes no espelho há um tempo. Mas até agora não sabia como era vê-lo no rosto de outra pessoa. Não sei dizer se é pior ou melhor, mas certamente não é bom, muito menos agradável.''
''Seus olhos verdes estavam serenos, mas estavam lacrimejando. Não o suficiente para derramar alguma lágrima, mas o suficiente para fazer meu peito doer. Sua expressão contemplativa me fazia imaginar o que ela estava pensando, mas provavelmente seria algo que eu nem pudesse imaginar, muito menos suportar.''
 ''Mesmo não tendo as mesmas crenças, pude sentir o peso que aquele pequeno objeto representava para ela quando o peguei.''
''Há muitas coisas que, apenas sabendo a teoria, dá para se dar bem na prática. Mas não há teoria para a morte. Ela é como o vírus da gripe, extremamente mutável, variando de pessoa em pessoa.''
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!