14 de junho de 2014

Leituras do Mês - Maio


Olá!
Hoje trago minhas leituras do mês de Maio, que apesar de não serem tantas quanto gostaria foram muito proveitosas.



Iniciei o mês lendo Para Sempre. Já havia assistido o filme e poder ler o livro fez-me apaixonar ainda mais pela história de amor, fé e superação de Kim e Krickitt. 
















Minha segunda leitura foi Escola dos Sabores. A leitura me agradou, mas acredito que não alcançou minhas expectativas. Apesar de o livro ter certa profundidade eu esperava que ele explorasse um pouco mais a vida de cada personagem.
















Finalizei o mês lendo A Garota da Casa Grande, que recebi em parceria com a autora, Amanda Marchi. Gostei muito do livro e da proposta da autora para com a obra. Nesta segunda-feira começa a Semana A Garota da Casa Grande, então vou deixar para dar mais detalhes sobre a leitura da obra na resenha.











E vocês, quais livros leram neste mês?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!