3 de abril de 2014

Leituras do Mês - Março



Olá Eternos Leitores!
Hoje vim compartilhar com vocês um pouco das minhas leituras no mês de Março. Confesso que o blog está um pouco parado ultimamente, devido as minhas semanas de provas. Vou começar a regularizar mais os posts assim que possível.



Iniciei o mês lendo Ratos, do Gordon Reece. O livro tem uma temática um tanto quanto forte, retratando também o bullying. É uma obra bastante reflexiva, tendo em vista que atualmente existem muitas garotas que podem ser considerados ''ratos'' como Shelley e sua mãe. 
















Logo após li Garotas de Vidro, que retrata as consequências do bullying, distúrbios alimentares e a insatisfação consigo mesma. Também se trata de uma leitura reflexiva, pois por vezes nos deixamos influenciar por algum comentário maldoso de outra pessoa, e isso são coisas que temos que saber relevar em nossa vida.













Decidi me aventurar lendo Ecos da Morte, o primeiro livro da série The Body Finder, que traz uma mistura de sobrenatural com clichê. Violet Ambrose tem o poder de sentir o eco de pessoas mortas (podendo ser um cheiro, um gosto ou algo visual), mas apenas de pessoas que foram assasinadas. Ao mesmo tempo que ela terá que enfrentar problemas devido ao seu poder, ela precisa encarar a verdade de estar apaixonada por seu melhor amigo desde a infância, Jay (boymagia). O livro me surpreendeu positivamente e virou um dos meus favoritos. *-*










Assim que terminei a leitura de Ecos da Morte corri para ler o segundo volume da série The Body Finder, Desejos dos Mortos. Diria que esse livro não me agradou tanto quanto o primeiro, mas minha relação de amor com Violet e Jay permanece. Estou muito curiosa para ler os dois próximos volumes da série para ver a evolução de Violet em relação ao seu dom. Com certeza essa série já virou uma das minhas queridinhas.







E vocês, já leram algum desses livros? O que acharam? 
E quais foram suas leituras no mês de março?

Um comentário:

  1. Tenho muita curiosidade de ler Garotas de Vidro.

    Adorei o blog!
    Estou seguindo.

    Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog!
    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!