12 de março de 2014

Leituras do Mês - Fevereiro



Fevereiro é o mês de volta às aulas, então nossas leituras mensais acabam diminuindo. Continuando a leva de boas leituras do ano, os livros que li esse mês foram maravilhosos.



Comecei o mês de fevereiro lendo A Casa dos Macacos da Sara Gruen, a mesma autora de Água Para Elefantes. A história é envolvente e maravilhosa, principalmente por ser baseado em alguns fatos reais. Super indico!
















Decidi me aventurar na leitura de um livro nacional, e O Sonho de Eva não me decepcionou. Chico Anes nos surpreende com sua engenhosidade na criação da trama e mostra que a nossa literatura está em constante evolução, sendo merecedor de destaque. Estou muito ansiosa para ler demais obras do autor.











  
Por mais incrível que pareça eu nunca havia lido algum livro da Sophie Kinsella, e Fiquei Com O Seu Número fez eu me apaixonar de cara com a escrita da autora. O livro entrou pra minha lista de favoritos e estou surtando para ler as outras obras da Sophie, porém o preço salgado dos livros fará eles ficarem na minha lista de desejados por mais algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!