19 de setembro de 2016

Resenha | A Ruiva Misteriosa - Alice Clayton




Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele?

Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.



Nunca é tarde para correr atrás dos seus sonhos! Aos 33 anos, Grace Sherridan se muda para LA para tentar ser atriz profissional pela segunda vez, e acaba vendo sua vida mudar quando conhece o novo queridinho da indústria, o lindo, porém jovem, Jack Hamilton.


Vi muitos comentários positivos a respeito desse livro, então comecei a leitura super animada, e aí adivinhem o que aconteceu.

Não que a decepção tenha sido das grandes, mas eu senti que algo ali tinha me incomodado. Na teoria, a história tinha uma premissa que ia além do 'fator romântico', mas a partir do momento em que os protagonistas começam a se relacionar, a autora acaba deixando eles ali, naquela bolha física e casual. É como se a parte de motivação e garra da Grace pra correr atrás dos sonhos fosse deixada totalmente em segundo plano.


O ponto positivo é que uma grande mudança na carreira de Grace vai mudar o pano de fundo no segundo livro da série, e eu estou esperando uma grande evolução da história, melhor que esse primeiro.

Amantes de eróticos e chick-lits não podem deixar de conhecer o livro, tem tudo pra agradar vocês!


Onde comprar: Amazon  ||  Saraiva  ||  Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!