6 de março de 2016

Resenha | Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Jenny Han

Título: Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Livro 01
Autor: Jenny Han
Editora: Intrínseca
Páginas: 320
Ano: 2015
Adicione: Skoob
Compre: Amazon || Saraiva || Submarino

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.




Já imaginou se você escrevesse cartas particulares para todos os garotos de quem gostou e, de um dia para o outro, essas cartas fossem todas enviadas aos seus destinatários? Pois bem, essa é a difícil situação que a nossa protagonista, Lara Jean, enfrentará. Acima de tudo, uma história sobre amadurecimento, que acabou por me conquistar imensamente!


A resenha de hoje foi diferente e apenas em vídeo, mas eu espero muito que vocês gostem! Aproveito também para deixar algumas fotos desse livro maravilhoso.


Um comentário:

  1. Já gostei desse livro pelo nome e capa, apaixonante!
    Não gosto muito de resenhas por vídeo, mas gostei muito da sua, bem completa e interessante, fiquei ainda mais curiosa pela leitura. Gostei muito da premissa, e já quero saber o desenrolar dessa grande confusão.

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!