30 de novembro de 2015

Papo Musical | Confident, novo álbum de Demi Lovato


Heey, peoples! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de falar de música, sendo que já tenho alguns posts de Papo Musical atrasados e devo trazê-los pra vocês em breve. Um deles é sobre o novo álbum da diva, incrível e magnífica Demi Lovato. Caso alguém ainda não tenha percebido, sou muito fã da cantora, e após essa longa espera sem novidades musicais, Confident chegou com tudo, forte e arrasador. Demi consegue mostrar que cresceu, evoluiu e está encontrando seu caminho musical. Esbanjando confiança nessa nova fase, Confident é um dos álbuns que não sai do meu repeat, e eu recomendo muito que vocês ouçam!

1. Confident

A faixa título do trabalho inicia o álbum trazendo muita confiança já no título. Com toda a animação e a batida contagiante, é uma ótima abertura e apresentação para o que está por vir.


2. Cool For The Summer

Carro-chefe do álbum, Cool For The Summer foi o primeiro single do trabalho que Demi lançou. Amada e ovacionada por todos, tenho de discordar e admitir que não gostei tanto assim da música. Não sei dizer bem o que me incomoda nela, se é a batida, a letra ou até mesmo o clipe. Ainda sim não deixa de ser uma ótima música para curtir.


3. Old Ways

Mais uma daquelas faixas cheia de significados. Em Old Ways vemos a cantora assumir e querer deixar para trás os velhos hábitos que a levaram para a fase ruim de sua vida. A música também pode ser inspiracional para nós, nos diversos momentos que acabamos por nos abater por críticas e perdemos a vontade de fazer aquilo que queremos pela negatividade, vendo apenas o mundo passar em nossa porta. É uma motivação para realizarmos mudanças, pois somos os únicos que sabemos o que é melhor para nós!


4. For You

Uma das minhas preferidas do álbum, se não a melhor <3. Tudo nessa canção é perfeito, e os vocais estão de arrasar. Mostrando um relacionamento difícil, vemos uma das partes que se entrega totalmente, mais do que a outra, e acaba tendo seu coração partido.


5. Stone Cold

Incrível! Essa é, sem dúvida, uma das palavras que poderiam ser usadas para descrever essa música. Demi consegue nos deixar boquiabertos com seus vocais de arrasar e as notas altas. Em alguns momentos do refrão, é até possível perceber uma semelhança com Amy Winehouse. Não acreditam? Então apenas ouçam!


6. Kingdom Come feat. Iggy Azalea

Demi admitiu que desde a primeira vez que ouviu a faixa quis trabalhar nela com Iggy. Tenho de admitir que foi uma ótima escolha, já que tive o mesmo pensamento logo nos primeiros minutos da faixa, pois a canção se assemelha muito aos sons de Azalea. Uma ótima escolha de colaboração, sem dúvidas!


7. Waitin For You feat. Sirah

Em uma das faixas mais furiosas do álbum, Demi retorna a Cross Timbers Middle School, escola de onde teve que sair rapidamente quando jovem, devido as constantes práticas de bullying provindas de seus colegas. Dessa forma, ela não apenas jogou a música como uma indireta ao mundo, mas coloca a cara a tapa e mostra a que veio, encarando os fatos que ali aconteceram.


8. Wildfire

Uma batida lenta que se espalha como um fogo incontrolável, em meio a um relacionamento em chamas! Acredito que isso realmente defina essa faixa.


9. Lionheart

Mais uma daquelas faixas para ouvir de novo, e de novo, e de novo. A cantora admitiu que após a morte de Buddy, (seu cão de estimação que tinha apenas meses de vida), Lionheart passou a ter outro significado para ela. Música incrível, apenas <3.


10. Yes

Uma canção fofa a respeito do casamento, em que prometemos, pelo melhor ou pelo pior, fazer todo o possível para que a relação dê certo, remetendo a tão aguardada hora do Sim!


11. Father

A última faixa da versão standard chega carregada de emoção e sentimentalismo. Em Father, a cantora fala sobre a sua difícil relação com seu pai ausente, que morreu em 2013. Com uma melodia calma e acompanhada de um coral gospel, é impossível não se emocionar com a canção e com a mensagem que ela traz, em que Demi perdoa o pai por tudo que aconteceu em todos esses anos.

''Eu espero que o céu lhe dê uma segunda chance''.


12. Stars (Deluxe Edition)

Com uma batida forte, Stars mostra que devemos aproveitar o dia de hoje para sermos a nossa própria luz, nossa própria estrela! 



13. Mr. Hughes (Deluxe Edition)

Falando sobre um relacionamento passado que a deixou arrasada, a cantora mostra que conseguiu superar tudo e que ele perdeu uma grande chance, enquanto ela já não sente mais sua falta. A música traz uma grande indireta, basta apenas saber para quem.


14. Cool For The Summer - Jump Smokers Remix (Deluxe Edition)


15. Cool For The Summer - Suraci Remix (Deluxe Edition)


Alguém aí é fã de Demi Lovato ou já havia escutado o novo álbum dela? Pra quem ouviu só agora, não deixem de me contar se vocês gostaram e qual música foi a favorita de vocês!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!